Ryan Murphy responde críticas e conta detalhes sobre Assassination of Gianni Versace: American Crime Story

A história não será contada de forma cronológica.

No início de agosto, o designer Antonio D’Amico críticou The Assassination of Gianni Versace: American Crime Story, que vai contar a história do assassinato de seu companheiro, o estilista italiano que dá nome à marca (vivido por Édgar Ramirez).

Afirmando que não foi consultado pela equipe de produção, ele críticou fotos das gravações, onde Ricky Martin (que assume o papel de D'Amico) aparece segurando o corpo de Ramirez, cujo personagem acabou de ser baleado: "Aquela imagem é ridícula. Talvez seja licença poética do diretor, mas não foi assim que reagi."

Durante painel da FX no TCA, chegou a vez do produtor Ryan Murphy responder tais afirmações. "É difícil julgar algo a partir de fotos de paparazzis. Quando você está fazendo um show como esse, não é um documentário, é um docu-drama. Você pode tomar liberdade com certas coisas". Além disso, ele revelou que Ricky Martin entrou em contato com Antonio D'Amico durante esta semana.

Murphy ainda contou como a segunda temporada de American Crime Story será contada de trás para frente, começando com a cena do assassinato do estilista. O foco do show não é como Versace morreu, mas sim o motivo por trás desse crime, prometendo abordar a presença da homofobia na polícia norte-americana.

Com Darren Criss assumindo o papel do serial killer Andrew Cunanan e Penélope Cruz como Donatella Versace, The Assassination of Gianni Versace: American Crime Story será lançada no início de 2018.

Veja as primeiras imagens oficiais de The Assassination of Gianni Versace: American Crime Story
facebook Tweet
Links relacionados