A nova tendência entre as séries de TV é não apenas ressuscitar sucessos antigos, mas fazer isso ignorando as decisões polêmicas tomadas nas temporadas finais. Will and Grace fará isso com a nova temporada, assim como Roseanne e, agora, The L Word.
A criadora da série original Ilene Chaiken, falou à Assossiação de Críticos de Televisão nesta terça-feira (08 de agosto), e revelou que vai trazer uma outra pessoa para comandar a série, enquanto permanece apenas como produtora executiva: "Uma das mais novas, alguém que saiba o que está acontecendo neste mundo", explicou. "Estou passando o bastão."
Embora esta pessoa ainda não tenha sido encontrara, Chaiken revelou que está "cada vez mais perto". Quanto à sexta temporada, que sofreu uma notável mudança de tom que não agradou aos fãs da série, Chaiken abre o jogo:
"Nós podemos esquecer que o último ano [da série] aconteceu." Ou seja, é provável que a nova abordagem seja mais próxima às temporadas anteriores, ainda com uma atitude mais adequada em relação à população transexual.
Além do retorno de alguns membros do elenco original, como Jennifer Beals, Kate Moenig e Leisha Hailey, que estarão envolvidas diretamente na produção executiva, as demais protagonistas ainda não foram confirmadas. "Elas sabem que está acontecendo e adorariam fazer. Mas precisamos que a série aconteça primeiro", finalizou a produtora.