Minha conta
    Divergente: Canal Starz está desenvolvendo série sobre último capítulo da saga, Ascendente

    Isso é uma boa ou má notícia?

    Depois de passar meses esquecida no churrasco, parece que a franquia Divergente realmente vai migrar das telonas para a televisão. O canal Starz planeja transformar o último capítulo da saga, Ascendente, em uma série.

    Ainda no início de seu desenvolvimento, o show será escrito por Adam Cozad (A Lenda de Tarzan) e dirigido por Lee Toland Krieger (A Incrível História de Adaline). Ambos também assumem o cargo de produtores executivos e já estavam ligados ao projeto quando a Lionsgate pretendia adaptar a história nos cinemas.

    No ano passado, os estúdios Lionsgate decidiram lançar Ascendente diretamente na televisão, por causa dos fracassos de Insurgente (US$297 milhões mundialmente) e principalmente de Convergente (US$179 milhões), que deu prejuízo aos produtores. Além disso, há planos de desenvolver um possível spin-off.

    A grande dúvida é se o elenco original retornará para o capítulo final. Intérprete da protagonista Tris, Shailene Woodley revelou ter desejo de encerrar a história da personagem, mas esclareceu que não vai aparecer na série. Miles Teller evitou falar sobre o assunto e Theo James expressou um ponto de vista pessimista com tal projeto.

    Inspirada na popular trilogia literária de Veronica Roth, A Série Divergente é ambientada num futuro pós-apocalíptico, em que a sociedade é dividida em quatro facções, de acordo com suas habilidades e aspirações. Tris (Woodley) descobre ser Divergente por não se encaixar exatamente em nenhum desses grupos, e, por isso, sua vida corre perigo.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Back to Top