O painel de Supernatural foi daqueles de não deixar nenhum fã decepcionado. É verdade que não tivemos conteúdo inéditos, mas rolou muita coisa especial, como a abertura com a banda Kansas cantando o clássico tema da série.
Mas o principal foco do painel, seja para discussões, seja para piadas foi Misha Collins. Agora, um aviso para quem não está atualizado com a série: vem alguns SPOILERS a seguir.
O final da décima segunda temporada trouxe a morte de Castiel, que representaria a despedida de Collins da série. Logo no início do painel, o produtor Robert Singer subiu ao palco ao lado dos protagonistas Jensen Ackles e Jared Padalecki Sobre a morte do querido personagem, o produtor destacou: "Nas últimas temporadas, Misha se tornou uma verdadeira prima-dona, não dava mais." Foi quando o próprio ator subiu ao palco para tomar satisfação, e se viu obrigado a sentar em uma cadeira improvisada num nível bem abaixo do resto do time.
Ao longo do painel, recebeu inúmeras alfinetadas do tipo. Jensen brincou que uma coisa boa da série é viver inúmeras experiências diferentes, como conhecer personagens novos e se livrar de pessoas depois de um tempo. Misha fez cara de chocado e recebeu na lata mais um comentário de Singer: "Foi esse tipo de atuação que lhe tirou da série."
Mas os fãs de Supernatural não precisam ficar preocupados. É certo que o personagem retorna para a 13ª temporada. Para a felicidade geral da nação. Falando nos fãs, Misha fez questão de demonstrar seu carinho ao ir pra fila distribuir Donnuts antes do painel. Todo mundo adorou a ação, embora Jared tenha visto isso como uma tentativa de forçar o público a pedir pra CW o retorno de Castiel.