Quando foi anunciado que a 7ª temporada de Game of Thrones estrearia apenas em julho, de imediato surgiu a expectativa sobre como seria um painel na Comic-Con que ocorresse durante a temporada, algo inédito até então. A resposta é: exatamente como todos os anteriores.
Mais uma vez sem os atores principais da série, o painel de GoT seguiu o padrão de trazer coadjuvantes para responder perguntas do público - a exceção ficou por conta de Sophie Turner, a Sansa Stark, veterana do evento. Já a moderação ficou a cargo de um velho conhecido dos fãs: Kristian Nairn, o Hodor, que foi ovacionado pelo Hall H no painel realizado no ano passado.
Bastante descontraído e sem grandes informações sobre o que vem por aí, o painel de Game of Thrones ficou aquém da expectativa. Por mais que Alfie Allen tenha feito sucesso ao trazer o fofíssimo filhote Abby e Gwendoline Christie sempre tenha boas respostas na ponta da língua - ela fez uma detalhada comparação entre a paixão demonstrada pelos fãs de GoT e de Star Wars, onde interpreta a Capitã Phasma -, as declarações mais interessantes vieram justamente de Sophie Turner.
Questionada sobre a rivalidade de Sansa com Jon Snow (Kit Harrington), demonstrada no primeiro episódio da nova temporada, Sophie disse que os personagens precisam parar de brigar como irmãos e aprender a trabalhar juntos. "Ela precisa lidar com o machismo entranhado nesta realidade. Jon representa o lado militar e Sansa o político [..] Ela está silenciosamente aprendendo e se adaptando, aprendeu o jogo que se apresenta neste momento", comentou.
Ao término do painel, foi também divulgado um novo trailer que traz uma revelação surpreendente: Melisandre aconselhando Daenerys em Pedra do Dragão! Confira abaixo!