A saga de Krypton não é nem um pouco fácil - e nem estamos nos referindo ao planeta-natal do Superman, mas à série baseada nele. Se foram necessários 927 dias para que o Syfy e a DC Comics entrassem em acordo para a produção de uma temporada completa, apenas 435 dias após este mesmo anúncio é que as primeiras cenas da série foram oficialmente reveladas ao público, na Preview Night da Comic-Con 2017. Com um detalhe: o material exibido era exatamente o mesmo que havia vazado na internet, meses atrás.
Repleto de efeitos especiais, o comercial de 1'30'' se apropria de ícones em torno da história do Superman para narrar a vida de seu avô, Seyg-el, 200 anos antes do envio do bebê rumo ao planeta azul da Via Láctea. Desta forma, estão lá o sol vermelho - que não traz superpoderes aos kryptonianos, é bom lembrar -, o característico emblema do Superman como marca da família e até mesmo alguns acordes da clássica música-tema do personagem, composta por John Williams para Superman - O Filme. Tudo para que o espectador tenha alguma sensação de familiaridade, já que o universo retratado é bem distante do já visto nos quadrinhos, no cinema e na TV.
A partir de uma narração em off, o breve vídeo traz a história "não de quem morreu, mas de como viveu" para apresentar a família El, que "liderou uma revolução contra a tirania". Ou seja, cenário já preparado para investir em conspirações governamentais, com uma pitada de ação e muita ficção científica. Esta aparenta ser a fórmula escancarada da nova série, cuja estreia está prevista para 2018 - ainda sem data marcada.
Entretanto, algo que chama bastante a atenção - negativamente - é a postura de galã inexpressivo do intérprete de Seyg-el, o novato Cameron Cuffe. Se a série depender de seu carisma para seguir em frente, é bom não ter muitas esperanças.