Minha conta
    Nicolas Cage negou convite para participar da segunda temporada de Master of None

    Cadê o senso de humor dele, gente?

    No sexto episódio do segundo ano da premiada e aclamada Master of None, a grande piada envolve um filme falso de aventura e terror chamado "Death Castle". O capítulo "New York, I Love You" acompanha um dia na vida de diversos nova-iorquinos no fim de semana de estreia do longa, que tem dado muito o que falar. Repleta de reviravoltas, a "produção" é estrelada por Nicolas Cage, Emma Watson e Tyrese Gibson - provavelmente um dos elencos com menor química da história do cinema. Para incrementar a piada, os produtores de Master of None queriam a participação de Cage no episódio. No entanto, o controverso ator não aceitou atuar como si mesmo na comédia.

    Os criadores do show, Aziz Ansari e Alan Yang, contataram o protagonista de filmes como Despedida em Las Vegas e A Lenda do Tesouro Perdido e receberam um rápido "não" como resposta. A equipe pensou em trazer Andy Samberg (Brooklyn Nine-Nine, Popstar) para imitar a voz de Cage, mas os planos acabaram não sendo concretizados. Apesar do contratempo, a inusitada e divertida ideia é um bom exemplo do que Ansari definiu como o clima da produção da segunda parte de Master of None: "Antes de embarcarmos na segunda temporada, fizemos uma longa pausa. Na sala de roteiristas, nós queríamos estabelecer a ideia de não deixar a série se tornar uma fórmula, nós não queríamos fazer algo previsível".

    Ganhadora de um Emmy, a série da Netflix é protagonizada pelo próprio Ansari, que vive Dev Shah, um homem de 30 anos que ainda está buscando a felicidade, tanto em seu trabalho quanto em sua vida amorosa. Além disso, o show lida com diversas questões do mundo contemporâneo, sendo uma extensão das vidas de seus showrunners e roteiristas, como afirmou Yang. O segundo ano de Master of None é coestrelado por Eric Wareheim, Lena Waithe, Alessandra Mastronardi e Bobby Cannavale.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Back to Top