Minha conta
    Unbreakable Kimmy Schmidt: Terceira temporada apresenta inusitado crossover com outra série da Netflix

    SPOILER ALERT!

    ATENÇÃO: Esta notícia contém SPOILERS sobre a terceira temporada de Unbreakable Kimmy Schmidt! Leia por sua conta e risco!

    Você achou que Titus (Tituss Burgess) encarnando Beyoncé seria o momento mais surpreendente de Unbreakable Kimmy Schmidt? Nada disso! O quinto episódio da nova temporada da comédia trouxe um crossover inusitado com outra série da Netflix: Orange Is the New Black!

    Tudo começa quando Kimmy (Ellie Kemper) é convocada pelo FBI para lidar com uma situação onde sua antiga colega de culto, Gretchen (Lauren Adams), sequestrou jovens e planeja explodir o local. No final da trama, a moça acaba aceitando ir para a cadeia.... a Penitenciária Feminina de Litchfield! Isso mesmo, Gretchen vai parar no universo de Orange Is the New Black e chega a conhecer Black Cindy (Adrienne C. Moore).

    Em entrevista para EW, o co-criador Robert Carlock contou como surgiu tal ideia: "Acho que foi uma piada de Tina Fey. Nós pensamos que seria engraçado se as duas séries estivessem no mesmo universo. Estamos sempre procurando interações dentro da Netflix. Mandamos e-mail pedindo a aprovação de Jenji Kohan [showrunner de OITNB] e ele ainda sugeriu a aparição de um dos atores. Não sei se Gretchen vai participar da trama deles, mas foi legal ver essa combinação."

    Ainda nos planos de Carlock? Um crossover com 30 Rock. Será que ele consegue? Enquanto isso, a terceira temporada de Unbreakable Kimmy Schmidt está disponível no catálogo da Netflix. Já Orange Is the New Black retorna em 9 de junho.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Back to Top