Quatro anos depois, o retorno pelo qual os fãs esperavam foi oficialmente decretado: através de sua conta pessoal no Twitter, o ator e diretor Jason Bateman (Quero Matar Meu Chefe, Zootopia) confirmou que assinou contrato para realizar mais uma temporada de Arrested Development.
Encaminhando-se para o seu quinto ano, a série criada por Mitchell Hurwitz e produzida pela dupla Ron Howard e Brian Glazer tornou-se um fenômeno cult apesar de sua curta vida no ar. Cancelada após três temporadas, o show ganhou uma sobrevida no streaming por iniciativa da Netflix, que decidiu reviver a cultuada série. A quarta temporada teve 15 episódios.
Pouco se sabe sobre a duração da próxima temporada e sobre o formato a ser adotado. A possibilidade de realizar o quinto ano de Arrested Development como um prelúdio para as esquisitas e hilárias aventuras da complicada e trambiqueira família Bluth chegou a ser levantada por causa das conflituosas agendas de suas estrelas, mas nada foi confirmado.
Coestrelada por Jeffrey Tambor, Will Arnett, Michael Cera, Jessica Walter, Portia de Rossi, Tony Hale, David Cross e Alia Shawkat, Arrested Development ainda não tem uma data de retorno previsto. Até o momento, Bateman é o único confirmado para o quinto ano.