Dragon Ball é uma das franquias mais populares dos anos 80 e 90, tendo conquistado uma legião de fãs ao longo dos anos. Em 2009, o público cativo dos mangás de Akira Toriyama se animou quando chegou aos cinemas o live-action Dragonball Evolution. Porém, infelizmente, o filme foi um fracasso.
Pelo menos, existem produções de qualidade feitas por fãs, disponibilizadas pela internet a fora. Em 2015, surgiu no YouTube o episódio piloto de uma websérie com atores chamada Dragon Ball Z: Light of Hope.
Agora, dois anos depois, graças a uma campanha de financiamento coletivo, o seriado finalmente vai ganhar mais dois capítulos, que foram anunciados recentemente em um trailer oficial.
O vídeo – baseado no telefilme Dragon Ball Z: Gohan e Trunks, os Guerreiros do Futuro – mostra Gohan e Trunks em uma linha do tempo no qual Goku e os demais Guerreiros Z estão mortos. Eles precisam treinar o mais rápido possível para lutar contra os Androides 17 e 18 e salvar o maior número de vidas possível.
Os episódios II e III de Dragon Ball Z: Light of Hope, criados por Donnie McMillin e Rita McMillin, ainda não tiveram sua data de estreia divulgada, mas deve ser em breve.
Assista ao trailer:
Confira também o primeiro episódio: