![](https://br.web.img3.acsta.net/r_654_368/newsv7/17/03/15/19/41/056297.jpg)
Fazer um spin-off não é tarefa simples. Por mais que tenha uma base de fãs já conhecida, é difícil se livrar da sombra do show original. Porém, parece que The Good Fight está seguindo um bom caminho...
A série derivada de The Good Wife foi renovada pelo serviço de streaming CBS All Acess - após somente cinco episódios exibidos. "A reação do público e dos críticos foi fenomenal. Esse é só o começo desses personagens e mal podemos esperar para ver o que os showrunners Robert e Michelle King, com a ajuda de sua equipe criativa e incrível elenco, planejam para o futuro", afirmou Marc DeBevoise, presidente do CBS Interactive, em declaração oficial.
Começando um ano após os acontecimentos da The Good Wife, o spin-off gira ao redor de uma enorme fraude que coloca Diane (Christine Baranski) em uma crise financeira, ao mesmo tempo que destrói a reputação de sua protegida, Maia (Rose Leslie). Forçadas a sair da Lockhart & Lee, elas se juntam a Lucca Quinn (Cush Jumbo) num escritório de advocacia em Chicago. Delroy Lindo, Erica Tazel, Sarah Steele e Justin Bartha completam o elenco regular.
The Good Fight é a primeira série original do CBS All Acess (a próxima será Star Trek: Discovery, sem data oficial definida). Ainda não há previsão de estreia do spin-off no Brasil.
![](https://br.web.img3.acsta.net/r_640_360/videothumbnails/17/01/09/20/01/269629.jpg)