The Big Bang Theory está bem próxima de renovação na CBS. Por mais duas temporadas! Esse é o tempo da extensão de contrato das cinco estrelas originais da comédia nº1 da TV norte-americana: Jim Parsons, Johnny Galecki, Kaley Cuoco, Simon Helberg e Kunal Nayyar.
Segundo o THR, os intérpretes de Sheldon (Parsons), Leonard (Galecki) e Penny (Cuoco) seguiriam ganhando cerca de US$1 milhão por episódio. Os atores que vivem Howard (Helberg) e Raj (Nayyar) subiriam para o mesmo patamar para a renovação de The Big Bang Theory.
Coadjuvantes alçadas ao elenco principal da comédia da CBS, Mayim Bialik (Amy) e Melissa Rauch (Bernadette) negociaram juntas e também terão um belo aumento quando The Big Bang Theory for renovada para suas 11ª e 12ª temporadas.
Assim, o elenco de The Big Bang Theory sugará a maior parte dos US$10 milhões de custo de produção por episódio. E também por isso a pergunta que fica é "até quando?". Não à toa o criador Chuck Lorre e o showrunner Steve Molaro preparam uma série derivada, a prequel Sheldon, como possível substituta (e mais barata).
O penúltimo episódio da 10ª temporada de The Big Bang Theory será (originalmente) transmitido amanhã.