Minha conta
    Orange Is the New Black: Quinta temporada vai se passar em três dias

    O que será que os produtores prepararam para o novo ano da série?

    A quarta temporada de Orange Is the New Black terminou com um dos maiores ganchos da temporada 2016 da TV – e o mais significativo da série até agora. E seguindo na onda de surpresas, a próxima temporada chega com uma abordagem inédita na "comédia-transformada-em-drama" da Netflix: a trama vai se passar dentro de 72 horas.

    Atenção: contém spoilers da quarta temporada a partir daqui.

    A atriz Danielle Brooks foi quem revelou a informação, em entrevista ao E!News no tapete vermelho do SAG Awards, no último domingo (29 de janeiro). A quarta temporada (leia aqui a nossa crítica) se encerrou com Daya (Dascha Polanco) apontando uma arma para o oficial Thomas Humpfrey (Michael Torpey), após as intensas emoções em torno do assassinato de Poussey (Samira Wiley) e é mais provável que a quinta temporada se dedique à tarefa de resolver o que vai se desenrolar a partir deste momento.

    "A quinta temporada será feita no curso de três dias. Vocês vão ver 13 episódios, e descobrir o que aconteceu ao longo de três dias. Então, será bastante detalhado, muito intenso, e é melhor prepararem as pipocas, lenços, tudo", contou Brooks, revelando que não sabe quando a temporada estreia, mas adiantando que será em algum momento durante o verão americano.

    Será que a temporada vai mostrar o que acontece em uma rebelião em Litchfield? Vale lembrar, a série já está renovada para as temporadas 6 e 7. Então, resta aguardar para ver.

    Enquanto isso, Orange Is the New Black venceu o prêmio de melhor elenco de série de comédia de acordo com o Sindicato dos Atores. Veja aqui a lista completa dos premiados da noite.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Back to Top