Renovada para mais três temporadas e confirmada, no mínimo, até 2019, American Horror Story já começa a divulgar os primeiros detalhes para a sétima temporada. Mas é melhor o público não se animar muito: Ryan Murphy já avisou que vai repetir – em partes – o mistério que envolveu o tema da sexta temporada (Roanoke) até minutos antes de sua estreia.
Durante o TCA 2017, painel para os críticos de TV que ocorre em Pasadena, na California, Murphy revelou que os seus queridinhos Sarah Paulson e Evan Peters estarão de volta no novo capítulo da antologia, e contou uma novidade: ela vai se passar nos dias atuais. Porém, ele contou que apenas começou a escrever a história, e não decidiu ainda como irá revelar a trama. Murphy chegou a especular que talvez solte uma pista aqui e ali, dando ao público um pouco mais com o que trabalhar do que os enganosos teasers que antecederam Roanoke.
Anteriormente, o showrunner havia dito que personagens de Freak Show (4ª temporada) poderiam voltar na sétima temporada, e esse tipo de referência tem ficado cada vez mais comum na série. Roanoke até mesmo trouxe de volta a personagem de Paulson de Asylum (2ª temporada), e há inclusive a promessa de uma "temporada secreta" que vai funcionar como crossover entre Murder House (1ª temporada) e Coven (3ª). Haja cabeça para criar tantas referências!
A sétima temporada de American Horror Story deve estrear apenas no segundo semestre de 2017, mas como estão as suas expectativas?