Mais de 450 séries com roteiro foram produzidas nos EUA em 2016, mas isso não impede as produtoras de investirem em reboot de materiais antigos. E o nome da vez que vai ganhar uma nova roupagem é Charmed.
Uma nova versão da série está em desenvolvimento para a CW, sob comando da equipe por trás da comédia dramática Jane the Virgin: Jennie Snyder Urman será a showrunner, Jessica O'Toole e Amy Rardin são criadoras da ideia e desenvolvedoras do roteiro, e o diretor Brad Silberling via dirigir o piloto e assinar a produção executiva.
De acordo com o THR, o drama é descrito como uma reimaginação da série original, ambientado em 1976. A nova atração vai se conectar à de 1998 de alguma forma, mas ainda não se sabe como exatamente isso vai acontecer.
Originalmente, Charmed ficou no ar entre 1998 e 2006 na emissora WB (que mais tarde se transformou na The CW), protagonizada por Shannen Doherty, Holly Marie Combs, Alyssa Milano e Rose McGowan. A trama acompanha a história das irmãs Halliwell, que descobrem ser descendentes de uma linhagem de bruxas. Cada uma delas tem um poder diferente, e juntas elas formam o "Poder das Três".
A ideia de uma nova versão de Charmed estava em desenvolvimentos iniciais pelos estúdios da CBS (que são donos da CW) há mais de três anos, mas apenas recentemente a produtora assinou um compromisso de avaliar um roteiro. Caso este seja aprovado, um episódio piloto será gravado para uma segunda avaliação.