Minha conta
    Jamie Foxx irá produzir minissérie sobre Marvin Gaye

    Enfim a família do artista foi convencida a realizar sua promissora cinebiografia.

    Vencedor do Oscar de melhor ator ao interpretar Ray Charles, Jamie Foxx vai adaptar a história de um outro ícone musical: Marvin Gaye. Segundo o THR, o ator fechou acordo de produção de uma minissérie com Suzanne de Passe e Madison Jones, que já negociam com exibidores televisivos e digitais.

    "Fui um grande fã durante a minha vida inteira. Seu brilhantismo musical não tem paralelo", disse Foxx, acrescentando que "sempre foi fascinado" pela história do cantor e compositor. Esse foi, certamente, um dos motivos que levou a família de Marvin Gaye a autorizá-lo a realizar a história oficial do ícone soul, depois de anos de tentativas por diversos atores, produtores e diretores.

    "Esse projeto será um conto poderoso e definitivo", garantiu seu filho e produtor executivo da minissérie, Marvin Gaye III. Outro ás envolvido no projeto é Berry Gordy, fundador do selo pelo qual Marvin Gaye lançou seus maiores hits, Motown. "Marvin foi o artista mais verdadeiro que eu já conheci", disse Gordy, confiante de que "essa é a equipe certa" para adaptar a história do grandioso artista de maneira "autêntica e envolvente".

    Marvin Gaye é a grande voz por trás de "What's Going On", "Sexual Healing" e "Let's Get It On", talvez o maior nome da soul music de todos os tempos. O artista foi morto em 1984, aos 44 anos, após uma briga em sua casa, em Los Angeles, com seu próprio pai. Seu enorme talento, sua vida turbulenta e seu fim trágico atraiu gente como F. Gary Gray, Cameron Crowe, Scott Rudin, Jesse L. Martin, Lenny Kravitz e o saudoso James Gandolfini, mas só agora a história de sua vida será contada. Até que enfim!

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Back to Top