O terceiro episódio da sétima temporada de The Walking Dead já foi ao ar, mas ainda estamos remoendo os acontecimentos do capítulo de estreia.
Afinal, perder não um mas dois personagens principais em uma tacada só (trocadilho intencional!) é muito para o coração dos fãs.
Mas não engane de que esse turbilhão de emoções tenha atingido somente os espectadores. Os atores foram os principais afetados pelo clima tenso do episódio, cujas gravações duraram duas semanas. O produtor executivo da série, Greg Nicotero, que comandou o primeiro capítulo, conseguiu extrair do elenco uma emoção crua, chocante e vingativa. "Você obtém os medos mais profundos e sombrios que eles já tiveram", disse ele em entrevista ao ComicBook.
Passados os dias emocionalmente esgotantes, Andrew Lincoln e Jeffrey Dean Morgan — que interpretam Rick e Negan, respectivamente — tiveram a sua vingança.
"Eu e Jeffrey pudemos acertar Greg Nicotero na cabeça com Lucille, que foi a nossa retribuição para um teste de resistência tão horrível que ele nos colocou", Lincoln contou ao ComicBook. "Temos isso na câmera. Foi incrível. Eu disse, 'Nunca mais me faça passar por isso, seu filho da mãe', e então bati nele com o bastão."
Esperamos que esse vídeo cai na internet para conferirmos nós mesmos a cena!
Filmar a morte de Nicotero deve ter feito o dia de Andrew Lincoln, mas ele ainda espera que Rick use Lucille no crânio de Negan (e os fãs também!).
"Obviamente, eu teria preferido que fosse Jeffrey mas eu vou ter que falar com os roteiristas para talvez, se em algum momento isso vai acontecer."
O quarto episódio da sétima temporada de The Walking Dead vai ao ar no próximo domingo, às 0h30. Leia a nossa análise do terceiro capítulo.