ATENÇÃO: a notícia contém SPOILERS sobre acontecimentos recentes de Supergirl. Leia por sua conta e risco!
Após muitas especulações, foi revelado qual personagem das séries de heróis da CW vai sair do armário. Durante o último episódio de Supergirl, Alex (Chyler Leigh) teve uma conversa franca com Maggie (Floriana Lima), na qual a irmã de Kara (Melissa Benoist) se revelou gay.
Em entrevista para o THR, o produtor Andrew Kreisberg revelou que a ideia existia desde a primeira temporada e não entendeu como os fãs não perceberam antes: "Alex não tinha uma vida social. Era tudo relacionado com trabalho e o amor pela sua irmã. Então, nós começamos a pensar o que se passa na mente dela. A ideia é que ela focou no trabalho e lutou tanto para esconder o segredo da irmã porque ela também tinha algo a esconder. Mesmo que seja uma jornada complicada, Alex vai se transformar numa pessoa mais feliz e completa."
O produtor também falou sobre a polêmica recorrente após várias personagens lésbicas ou bissexuais terem sido mortas na TV: "Bem, nenhuma delas irá morrer, então não estamos pensando nisso agora. Estamos tentando apenas transmitir uma história real e emocionante."
Ele ainda aproveitou para contar como será essa nova face de Alex: "Vai ser engraçado, sério, romântico e doloroso. Como todo relacionamento que você vê na TV, não importa o gênero. Alex colocará suas esperanças e sonhos em Maggie, algo que pode dar certo ou errado." Por fim, Kreisberg revelou que riu quando Winn (Jeremy Jordan) se tornou o favorito das apostas de fãs e críticos, pois ele foi completamente apaixonado por Kara na primeira temporada.
No Brasil, Supergirl é exibida pelo canal Warner. Já conferiu nossa entrevista exclusiva com Chyler Leigh?