Minha conta
    Chyler Leigh fala sobre saída de Grey's Anatomy e retomada da carreira com Supergirl (Entrevista)

    Ela foi Lexie e agora é Alex...

    Grey's Anatomy é uma série marcada pela morte de vários importantes personagens. E uma das perdas que mais marcou os fãs foi a de Lexie Grey, a irmã mais novo da Meredirth. A personagem faleceu após um acidente de avião no final da oitava temporada. À época, muitos reclamaram do instinto assassino da criadora Shonda Rhimes, mas logo surgiu a notícia que foi a atriz Chyler Leigh que pediu para deixar a produção.

    Convidado pela Warner Channel, o AdoroCinema visitou os sets de gravações de Supergirl, em Vancouver, no Canadá, e pôde falar um pouco com Leigh sobre sua saída da série médica e retomada da carreira na produção de super-heróis.

    "Eu tenho três filhos. Quando eu dei uma pausa na carreira, minha filha mais nova tinha dois anos e meio. Ela tem epilepsia e, à época, ela estava tendo muitos ataques. Com tantas coisas acontecendo na minha vida, tanto trabalho, eu não tinha tempo para ser a mãe que eu queria ser, que eu precisava ser. Então, decidi dar uma pausa. Conforme ela foi melhorando, eu tomei a decisão de que se eu encontrasse um papel realmente bom, que me tirasse de casa, eu aceitaria. Foi aí que Supergirl entrou. As minhas duas filhas também tiveram um papel importante nessa decisão porque, na série, eu posso interpretar uma personagem muito forte que pode servir como um modelo para as minhas garotas e para as outras meninas, algo que, hoje em dia, é muito importante. Eu quero fazer parte dessa história por causa delas e quero que elas possam dizer 'eu quero ser como ela' ou 'se você pode fazer isso, eu também posso' ou 'a Alex é muito forte'. Isso me deixa muito feliz. E, obviamente, também é um auge criativo. É bom poder derrotar as pessoas e me divertir e ficar com raiva. De um ponto de vista artístico, eu tenho uma grande gama de sentimentos para interpretar", afirmou a atriz.

    Chyler Leigh destacou ainda que a filha está há dois anos e meio sem sofrer nenhum ataque epilético, e deu um conselho para pais que passam por situações como esta: "Acho que é preciso manter a calma, mesmo quando ficamos com medo porque nossos filhos estão doentes."

    No Brasil, Supergirl retorna para sua segunda temporada no próximo dia 26 de outubro. 

    O AdoroCinema viajou a convite da Warner Channel Brasil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top