Atenção: A notícia contém grandes SPOILERS sobre o primeiro episódio da nova temporada de The Flash. Leia por sua conta e risco!
Depois de meses de expectativas e especulações, 'Flashpoint' afetou a vida de Barry Allen (Grant Gustin) na estreia da terceira temporada de The Flash. Porém, o resultado não foi exatamente como o esperado...
Se o episódio mostrou Barry feliz, ao lado dos pais Henry (John Wesley Shipp) e Nora (Michelle Harrison), o herói logo tomou consciência de seus atos - principalmente, após ver os problemas de relacionamento da família West e o grave ferimento de Kid Flash (Keiynan Lonsdale) - e teve que soltar Flash Reverso (Matt Letscher) para "consertar" a linha do tempo.
Espera! Falaram tanto de 'Flashpoint' e só durou um episódio? Calma que não é bem assim...
Barry retornou para a sua realidade, porém nem tudo voltou ao normal. A última cena do episódio indica que Iris (Candice Patton) e Joe (Jesse L. Martin) ainda não estão se falando. Os mais atentos perceberam que o motivo da briga entre os dois não foi revelado, então também deve ter acontecido nessa "nova" (?) linha do tempo. Ou seja, 'Flashpoint' realmente foi breve, mas terá consequências por toda a temporada.
Na internet, a recepção foi mista. Se alguns fãs estão reclamando da curta duração de 'Flashpoint', outros ficaram tristes por não ver as repercussões desta história em aspecto global como nos quadrinhos. Nem foi revelado se afetou outras séries do mesmo universo, como Arrow e Legends of Tomorrow.
A CW divulgou dois trailers dos próximos episódios que dão dicas sobre outras possíveis consequências de 'Flashpoint': Cisco (Carlos Valdes) em luto? Caitlin (Danielle Panabaker) com os poderes de Nevasca? Jesse (Violett Beane) finalmente se transformando em velocista?
No Brasil, a terceira temporada de The Flash estreia dia 20 de outubro no canal Warner. Você está gostando do rumo da série? Deixe sua opinião nos comentários abaixo!