CBS All Access, plataforma online da emissora norte-americana, divulgou as datas dos lançamentos de suas produções originais marcadas para 2017. Se a notícia é boa para os fãs de The Good Wife, a situação não é tão agradável para os fãs de Star Trek.
Com produção de Bryan Fuller e Alex Kurtzman, Star Trek: Discovery foi adiada quatro meses e só vai estrear em maio. "Cuidar das demandas físicas e da pós-produção de um show ambientado no espaço e lidar com datas de estreia não pode afetar o compromisso de qualidade. [...] Então, a série merece esse tempo extra para atingir uma visão da qual temos orgulho", afirma declaração oficial.
Situada entre Jornada nas Estrelas VI - A Terra Desconhecida e a série Jornada nas Estrelas: A Nova Geração, Star Trek: Discovery terá uma protagonista feminina e também será distribuída pela Netflix.
Por outro lado, o spin-off de The Good Wife (ainda sem título oficial) chega antes do previsto e será lançado em fevereiro de 2017. Robert e Michelle King voltam como showrunners.
Ambientado um ano depois dos acontecimentos finais de TGW, a história vai girar ao redor de Diane (Christine Baranski). Cush Jumbo, que interpretou Lucca na sétima temporada, também foi confirmada, mas são esperadas outras participações do elenco original.