Já se passaram três anos desde o falecimento de Cory Monteith. O ator nos deixou muito cedo... aos 31 anos, em 2013, devido a uma overdose.
No último dia 13 de julho, data do aniversário de morte do astro, inúmeros colegas de elenco de Monteith em Glee usaram as redes sociais para prestar emocionantes homenagens a ele, inclusive a sua ex-namorada, Lea Michele. Alguns fãs da série musical ao redor do mundo também compartilharam seu amor por Cory através da hashtag #3YearsWithoutCory (#3AnosSemCory, na tradução).
Michele escreveu no Twitter: "Eu sei que você está olhando por mim, e sorrindo. Amo você e sinto a sua falta, Cory, todos os dias, mas hoje um pouco mais."
Kevin McHale, o Artie de Glee, por sua vez, disse: "Hoje eu acordei pensando no seu sorriso e como era contagiante. Você nos fez rir e nos sentir amados todos os dias."
"Os minutos se tornam dias, e os dias se tornam anos... mas você continua sempre por perto. Sinto a sua falta, Irmão", escreveu o ator Matthew Morrison, que viveu Will.
"Três anos atrás, o meu melhor amigo estava prestes a se casar, eu estava grávida de 7 meses e foi recebi a notícia de que Cory tinha falecido. Eu estava exausta para ficar muito emocionada com medo de entrar em trabalho de parto muito cedo. Cory não só foi o mais genuíno, sempre o cara a parar e dizer oi para os fãs, mas ele fez todos ao seu redor rirem... Obviamente, esta foto é uma prova. Ele era a nossa família. Nós estamos com saudades, amigo", disse Heather Morris, a Brittany de Glee.
"Sempre fazendo falta e nunca esquecido", disse Naya Rivera, intérprete de Santana.
Já Jenna Ushkowitz, a Tina de Glee, publicou no Instagram: "O tempo pode passar, mas o calor de sua alma generosa e a humildade em sua natureza boba nunca vão se apagar. Você é e sempre será o nosso quarterback. Sentimos a sua falta, amigo".
Chord Overstreet, que intepretou Sam Evans, também se pronunciou, dizendo: "Não há ninguém como você. O melhor cara. O maior coração. Eu te amo, cara!"
E você, o que diria para Cory? Conte para a gente nos comentários.