Minha conta
    Game of Thrones: "Seremos tipo o Quarteto Fantástico", diz Isaac Hempstead-Wright sobre os irmãos Stark

    O encontro está próximo.

    ATENÇÃO: Contém spoilers da sexta temporada de Game of Thrones.

    O sexto ano de Game of Thrones foi decisivo para os Stark. Retornos, reencontros, vinganças cumpridas, e até uma ressurreição. Mas enquanto o principal nome nas conversas continua sendo o de Jon Snow (Kit Harington), um outro irmão tem uma participação muito importante nas grandes revelações da temporada. É através das visões de Bran (Isaac Hempstead-Wright) que alguns dos principais momentos da história de Westeros são revelados ao público, e entre eles está o segredo que foi guardado por vinte anos: a identidade dos pais de Jon. Ou, pelo menos por enquanto, de sua mãe.

    Em entrevista para o IGN, Hempstead-Wright revelou que, para ele, Bran não entende ainda por que o momento que presenciou é significante, mas entende que existe nele alguma importância. "Tudo que aprendemos até então através das visões de Bran foram coisas grandes e importantes, da criação do primeiro Caminhante Branco às origens de Hodor. Esse é claramente outro momento importante na história de Westeros. Para Bran, ele ficou lá pensando, 'Esse não é meu irmão. Esse é meu primo de alguma forma, mas quem é o pai? E por que isso foi mostrado a mim? Se eu descobrir quem é o pai, então eu conto a Jon bem rápido."

    Embora na cena não fique explícito, para Bran, que aquele bebê é Jon, Wright opina que ele provavelmente consegue chegar a esta conclusão sozinho. Embora a cena tenha todos os elementos para confirmar a famosa teoria R+L=J, a identidade do pai de Jon não fica explícita. O nome de Rhaegar não é dito, e há uma parte da fala de Lyanna que foi intencionalmente abafada.

    "Isso claramente vai ser outra revelação, e essa revelação vai ter significado (...) Quando descobrirmos quem é o pai do Jon, vai ter mais impacto como uma peça de informação. Quem quer que seja, vai ter tanto impacto e papel integral na história de Westerios que deve ter poder suficiente para ser uma visão por si só (...) Claramente tem que ser alguém muito importante."

    Apesar de o ator (assim como 99% do público) ser um fiel da ideia de o pai ser Rhaegar, ele toma cuidado para não afirmar algo que a série ainda não confirmou. "Quem sabe! Talvez eles joguem uma bola curva", brinca.

    Mas enquanto o Príncipe Rhaegar não é confirmado como pai de Jon (ficaremos de olho nas descrições dos personagens da sétima temporada em busca de um possível flashback), outras novidades continuam no caminho dos Stark. Enquanto Bran desce de sua incursão para além da Muralha, Arya já se encontra novamente em Westeros, e muito perto de casa. Mais uma emocionante reunião dos Stark é apenas uma questão de tempo, e o ator opina:

    "Eles podem formar um time dos sonhos. Eles têm o incrível líder guerreiro em Jon, Sansa está se tornando uma diplomata, Arya pode fazer sua matança com a troca de rostos, e Bran pode ser bruxo. Seremos tipo o Quarteto Fantástico."

    Já pensou?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Back to Top