Definido o showrunner de Chicago Justice: Michael S. Chernuchin, produtor executivo da série Law & Order. Assim, o poderoso Dick Wolf põe em boas e conhecidas mãos sua nova série da franquia composta por Chicago Fire, Chicago P.D. e Chicago Med. Michael Chernuchin também se reencontra com o cineasta Jean de Segonzac, que dirigiu o piloto e deve voltar para mais episódios do spin-off.
Estrelada por Philip Winchester, Nazneen Contractor, Joelle Carter, Ryan-James Hatanaka e o Apollo da franquia Rocky, Carl Weathers, Chicago Justice segue uma equipe de promotores e investigadores da procuradoria de Cook County State. Os desafios desse time são grandes e demandam equilibrar a opinião pública formada por uma mídia frenética, brigas pelo poder dentro do sistema legal e sua inabalável paixão pela lei. O primeiro episódio acompanha o caso de um policial alvejado durante o cumprimento do dever, além de descrito como "angustiante".
Chicago Justice ainda não tem data de estreia, mas foi ao ar num episódio crossover com Chicago P.D. que teve audiência de 1,4 milhão de espectadores entre adultos de 18 a 49 anos.