Harry Potter sobrevive no teatro, Daniel Radcliffe finge que faz mágica em Truque de Mestre: O Segundo Ato, Emma Watson é protagonista do novo A Bela e a Fera, e Rupert Grint tem um novo projeto para a TV. A emissora britânica Sky Atlantic encomendou uma temporada completa da comédia Sick Note, que será protagonizada por Grint ao lado de Nick Frost e Don Johnson.
A série terá seis episódios na sua primeira temporada, e acompanha a história de Daniel Glass (Grint). Mentiroso compulsivo, preso em um relacionamento fracassado, em um trabalho do qual não gosta e com um chefe que não suporta, Kenny West (Johnson), a sua vida muda quando ele é diagnosticado com câncer. De repente, todos começam a tratá-lo melhor, o que melhora consideravelmente a sua relação com o fato de estar vivo. O problema começa mesmo quando ele descobre que não está com câncer, e o Dr. Ian Glennis (Frost) errou o diagnóstico. Glass decide manter a informação para si, e vai contar com a ajuda do Dr. Glennis para impedir que a verdade saia.
Com lançamento previsto para 2017, a série já começou a ser gravada. A criação é de Nat Saunders (Trollied) e James Serafinowicz, com roteiro de David Walliams e Miranda Hart.