Robert Kirkman não tem pena de matar os personagens principais de The Walking Dead. Seja nos quadrinhos, seja na série da AMC, ninguém está seguro nas mãos do autor e produtor. Certa vez, ele disse que mesmo Rick Grimes (Andrew Lincoln) morrerá em algum momento da série. Nos últimos dias, na Hawaii Comic Con, o artista mostrou que sua sede de sangue é ainda mais grave.
"Rick, Carl (Chandler Riggs), Michonne (Danai Gurira)", começou Kirkman, aparentemente se referindo a mortes de HQ's: "Na série, Daryl Dixon (Norman Reedus), eventualmente. Abraham (Michael Cudlitz), Rosita (Christian Serratos), que já está morta nos quadrinhos. Jesus (Tom Payne)...", foi enumerando o escritor, para espanto do fã que fez a pergunta. Ao notar a expressão de horror do jovem, Kirkman ainda disse um irônico/sombrio "Boa pergunta!" e encerrou a resposta. Veja:
A quem pense que Robert Kirkman possa estar dizendo que "todos morreremos eventualmente", vale ressaltar que ele já tem o final da série em sua cabeça, como dito muitas vezes. Por isso, e pelo teor obscuro de The Walking Dead, tudo leva a crer que ele matará a todos eles nas folhas dos quadrinhos e na telinha da AMC, nos Estados Unidos, e da Fox, no Brasil.
The Walking Dead retorna para a sua sétima temporada no dia 9 de outubro.