ATENÇÃO: Contém spoilers do final da 12ª temporada de Grey's Anatomy.
A 12ª temporada de Grey's Anatomy terminou com Callie, personagem de Sara Ramirez, indo embora para Nova York, mas a mudança não estava planejada para ser definitiva.
A criadora da série, Shonda Rhimes, revelou durante o Festival Vulture em Nova York, ocorrido neste domingo, que ela ficou sabendo da decisão de Sara Ramirez pouco antes de os fãs da série começarem as especulações. A história começou quando a atriz publicou em seu Twitter, no mês passado, uma mensagem que deu a entender que ela havia concluído sua história na série:
"Eu descobri talvez três dias antes", contou Rhimes. "Eu tinha um plano diferente em curso em quando a Sara veio e dise, 'eu realmente preciso dar este tempo'. Eu meio que tive sorte de termos gravado o fim da temporada com ela indo para Nova York."
A personagem ficou na série por dez temporadas, e Ramirez afirmou em uma declaração ter ficado agradecida por ter passado todo este tempo com a equipe da série e da emissora, ABC. "Trabalhar com a Shonda tem sido incrível, e nós definitivamente vamos continuar as nossas conversas. Eu mando todo o meu amor a Ellen [Pompeo], ao restante da equipe e do elenco, e eu espero ser sempre parte da família Shondaland."
Quanto a quais realmente eram os planos de Shonda para Callie, a produtora não entrou em detalhes. Como você gostaria que a história dela terminasse?
Grey's Anatomy é exibida no Brasil pelo canal Sony.