Minha conta
    Jensen Ackles e Jared Padalecki sabem como querem dizer adeus para Supernatural

    Calma, o final está bem longe!

    Albert L. Ortega / Getty Images

    Desde o anúncio de sua renovação para a 12ª temporada, Supernatural se tornou a série mais longa da história do canal The CW. O recorde - que até então era de 7th Heaven - é admirável, se você considerar que seu criador, Eric Kripke, originalmente, tinha planejado que a história durasse somente três temporadas. E parece que não vai acabar tão cedo!

    Mas a longevidade da produção não impediu que Jared Padalecki e Jensen Ackles pensassem em como seria o final de seus personagens (e como eles morreriam). Bem velhinhos, esperamos!

    Mas só porque eles pensaram no assunto, não quer dizer que tenham uma resposta exata e objetiva sobre como querem se despedir de Sam e Dean. E se tiveram, a verdade é que essa certeza mudou conforme os anos da série.

    Phillip Chin / Getty Images

    "Se você me perguntasse na primeira temporada, eu teria pensado que seria no apocalipse. Mas, de novo, você não pode terminar uma série com a pior coisa acontecendo", explicou Jensen Ackles ao Entertainment Weekly. "E conforme nós evoluímos, acho que há estradas diferentes que a produção certamente poderia ir que seriam interessantes. Eu acho que nós tomamos bons caminhos."

    Jared Padalecki, por sua vez, comentou: "Isso mudou ao longo do tempo. Parte de mim, amando Butch Cassidy e Sundance Kid [dois dos mais famosos foras-da-lei dos Estados Unidos], sempre pensei que seria ótimo ver os rapazes [Sam e Dean] contra chances insuperáveis, a cena congela neles e você só ouve coisas ao fundo. Você não sabe se eles morrem, não sabe se eles vivem, mas você sabe que eles vão sair em um momento de glória."

    Kevin Winter / Getty Images

    Mas o intérprete de Sam nota que não há apenas uma opção viável para o final de Supernatural: "E então eu voltei e assisti a alguns dos episódios, eu vi "Swan Song" [season finale da quinta temporada] e a cena dos meninos deitados no capô do Impala. Acho que essa é uma boa maneira de ir embora, se for preciso - assistindo ao fim do mundo. Ou olhando de cima para nós na frente do porta-malas, jogando as armas lá dentro e dizendo 'nós temos trabalho a fazer'. Todas as essas [opções] deixam espaço para opinião e interpretação. Não acho que devemos ver os rapazes morrer ou viver, devemos imaginar."

    Independente das circustâncias exatadas, Padalecki afirma que há uma regra importante para os irmãos Winchester: "Os garotos não podem parar de lutar. Enquanto eles estiverem vivos, não vão parar de lutar. Teremos que vê-los continuar a fazer o bem juntos. Acho que essa é a parte mais importante."

    Já Ackles acha que a probabilidade dos irmãos Winchester morrerem ou viverem no final é mais ou menos igual. Mas e se só um deles morresse e o outro sobrevivesse?

    Kevin Winter / Getty Images

    "[A série] vai acabar trágica ou não trágica, e eu meio que posso argumentar pelos dois. Eu realmente não sei aonde vai parar. Eu sempre achei que Dean faria o derradeiro sacrifício por seu irmão. Acho que se eu tivesse que escolher algo, provavelmente escolheria isso", completou o intérprete de Dean.

    E você, como acha que Supernatural deveria terminar? Conte para a gente nos comentários.

    A 11ª temporada da série é exibida pelo canal Warner, todas as segundas, às 21h40.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Back to Top