Minha conta
    John Stamos lê críticas pesadas contra Fuller House

    Tenha piedade!

    Fuller House já garantiu sua segunda temporada, mas a continuação de Três É Demais não agradou boa parte da crítica especializada. 

    John Stamos, o eterno tio Jesse e produtor da nova trama, não perdeu a chance de responder algumas das críticas durante sua participação no talk show de Seth Meyers. Confira abaixo, sem legendas:

    Neste hilário segmento, a dupla escolheu algumas das críticas mais cruéis ou divertidas que saíram na imprensa norte-americana. A primeira? "Dúvido que haverá algo mais doloroso em 2016 do que o piloto de Fuller House!" Para responder, John Stamos citou o famoso bordão de Stephanie (Jodie Sweetin), "Que grosseria!", em uma versão um pouco malcriada.

    Mas o comentário que fez tio Jesse pular da cadeira foi "Há um ponto em que a nostalgia se torna necrofilia. E Fuller House imediatamente cruzou esta linha". Depois dessa, Stamos solta logo uma indireta: "É necrofilia quando você é críticado por uma revista morta?". ALERTA DE TRETA!

    Já quando alguém comentou que a nova comédia "parece uma paródia pornô, sem a parte pornô", o ator contou a história sobre uma real paródia de Três é Demais proibida para menores de 18 anos!

    Por fim, John e Seth chegam a conclusão que a crítica "Fuller House começa como uma sitcom sobre reunião familiar. Mas torna-se um lembrete auto-consciente, datado e piegas da marcha incessante de tempo e sua morte inevitável" foi a mais boazinha dentre as selecionadas. Tenha piedade!

    Porém, parece que o clima nostalgico da série agradou o público, afinal, a renovação foi confirmada menos de uma semana após a estreia de Fuller House! Enquanto isso, os 13 primeiros episódios da comédia já estão disponíveis na Netflix.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Back to Top