Já que Narcos deu tão certo, José Padilha continuará no ramo das séries. O brasileiro vai dirigir para a Showtime The Brand, narrativa em dez episódios sobre a ascensão do fenômeno das gangues dentro dos presídios dos Estados Unidos nas décadas de 1970 e 1980.
Com roteiro escrito por Alessandro Camon (O Mensageiro, Alvo Duplo) a partir de um artigo de David Grann publicado na The New Yorker em 2004, o programa vai mostrar como a superlotação das cadeias provocou a segregação dos prisioneiros em grupos extremamente organizados e poderosos, focando na formação da quadrilha neonazista Irmandade Ariana, famosa pela crueldade e impunidade. Ric Roman Waugh (O Acordo) escreveu o primeiro tratamento do script, que originalmente geraria um filme comandado por Kimberly Peirce (Meninos Não Choram, Carrie - A Estranha).
Além de ter retrabalhado o roteiro, Padilha será produtor executivo do programa, ainda sem previsão de estreia, mas já com sinal verde da Showtime. No momento o diretor prepara a segunda temporada de Narcos e busca um projeto cinematográfico para tentar se reabilitar em Hollywood.