The Walking Dead ainda nem voltou do hiatus, mas todo mundo já está pensando no final da sexta temporada. Isso porque Andrew Lincoln e Lauren Cohan decidiram compartilhar quais foram suas reações durante a produção do fatídico episódio - e, com isso, aumentar a ansiedade dos fãs.
Em entrevista para o Entertainment Weekly, o intérprete de Rick contou que não conseguiu nem dormir depois de descobrir o que acontece na season finale: "Fiquei enjoado quando terminei de ler o script. Foi a primeira vez, depois de em seis anos em The Walking Dead, que cheguei atrasado para trabalhar, pois acordei no meio da noite e não consegui voltar a dormir [...] E isso foi só depois de ler", declarou o moço.
E se já foi díficil de ler, imagina gravar tais cenas? Acredite: foi algo capaz de traumatizar Lauren Cohan. "Só ouvir a palavra "finale" já causa uma reação física em mim, pois este foi o dia mais difícil que tive no set. Eu nunca imaginei ter uma experiência dessas. [...] Eu nem queria ir trabalhar naquele dia. Demorou um bom tempo para a toda a equipe se sentir bem de novo, após as filmagens, posso dizer", desabafou a atriz.
S-O-C-O-R-R-O! O último episódio da temporada promete ser cheio de momentos de tensão. Não só porque isso já é tradição em TWD, mas também porque deve ser a aguardada aparição de Negan (Jeffrey Dean Morgan), temido vilão das HQ's. Será que aquela famosa e trágica cena dos quadrinhos vai chegar às telinhas?
Mas muita calma nessa hora. Antes de surtar, lembre que os episódios inéditos de The Walking Dead retornam amanhã, no dia 14 de fevereiro. No Brasil, a série é exibida pelo canal Fox.