"Para, para, para!" Foi mais ou menos essa a reação de Samuel L. Jackson após ver o discurso de Sylvester Stallone no Globo de Ouro, vencedor do prêmio de melhor ator coadjuvante em filme dramático por Creed: Nascido Para Lutar.
Enquanto todos se emocionavam com as palavras comovidas do astro, agradecendo aquele prêmio ao seu "amigo imaginário Rocky", o ator preferido de Quentin Tarantino se incomodou com o fato de Sly ter esquecido de mencionar o diretor Ryan Coogler e o ator Michael B. Jordan.
Sylvester Stallone viu o tuíte e respondeu. Ou melhor, concordou! "Samuel Jackson está chateado porque eu tolamente me esqueci de mencionar o brilhante Ryan Coogler e MB Jordan. Ele está certo. Devo tudo a eles", admitiu.
Samuel L. Jackson aceitou a errata e voltou a dizer que adorou a atuação de Sylvester Stallone em Creed: "Você arrebentou!", disse ele, acrescentando que, apesar do deslize, sabe que Sly "ama aqueles caras".
Creed: Nascido Para Lutar estreia no Brasil amanhã. Samuel L. Jackson está em cartaz com o 8º filme de Quentin Tarantino, Os Oito Odiados.