Kelsey Grammer, Rosemarie DeWitt, Mark O’Brien e Enzo Cilenti se unem a Matt Bomer no novo piloto da Amazon Studios, The Last Tycoon. O drama, baseado no inacabado romance homônimo de F. Scott Fitzgerald, já foi adaptado para o cinema em 1976 com Robert De Niro e Tony Curtis nos papeis principais, no filme O Último Magnata, e vai ganhar uma nova versão produzida pela Amazon em parceria com a TriStar Television, da Sony.
Dirigida e produzida por Billy Ray, a série é inspirada na vida do produtor cinematográfico Irving Thalberg, em quem o protagonista do livro, Monroe Stahr, é baseado. A história é centrada em Stahr (Bomer), frio e poderoso, em Hollywood na década de 1930.
Kelsey Grammer vai interpretar Pat Brady, charmoso e vaidoso atual chefe do estúdio ao qual Stahr é subordinado; Rosemarie DeWitt interpreta, Rose Brady, que pode se envolver com Stahr. Já Mark O’Brien será Max Miner, um desafortunado que toma conta de suas duas irmãs mais novas, Darla, 14, e Nathan, 8. Já Enzo Cilenti vai interpretar Aubrey Hackett, um roteirista do estúdio Brady-American, intelectual professor que deseja promover uma união entre todos os profissionais do ramo de cinema e TV de Hollywood.
Em fase de pré-produção, The Last Tycoon vai ganhar um piloto que será disponibilizado no site da Amazon Videos em 2016, para que os assinantes do serviço votem se querem ou não a produção de uma temporada completa.