Depois de muitas especulações negativas, Punho de Ferro finalmente começa a ganhar forma. Há apenas algumas semanas, rumores indicavam que a série não iria acontecer e o personagem poderia ganhar apenas um filme. Logo o editor Joe Quesada negou as informações, e agora novas fontes afirmam que a produção já tem o seu diretor criativo e segue firme e forte.
Depois de informações do ComicBook.com e do HeroicHollywood, a Marvel confirmou o nome do comandante: Scott Buck. Produtor e roteirista, ele assinou a produção de Dexter e de Six Feet Under, além de ter contribuído também para o roteiro de alguns episódios de Coach (1993 – 1995), Rome e da animação Os Oblongs. Agora, ele deve assumir as rédeas da quarta e última série da Marvel / Netflix antes de os quatro heróis se encontrarem em Os Defensores.
De acordo com a descrição oficial da Marvel, a série encontra Daniel Rand retornando para Nova York após ter passado anos distante. Agora, ele luta contra a corrupção da cidade com suas habilidades de kung-fu e de convocar o incrível poder do punho de ferro.
Tanto Dexter quanto A Sete Palmos foram séries de grande sucesso nos seus respectivos canais, e ambas carregavam um tom sombrio – e a presença de Michael C. Hall. Danny Rand é, de longe, o personagem mais tradicionalmente heroico dos Defensores, e tem uma história que inclui misticismo e cidades mágicas, diferente de Matt Murdock (Charlie Cox), Jessica Jones (Krysten Ritter) e Luke Cage (Mike Colter).
Apesar disso, nenhuma informação nova foi divulgada a respeito de Punho de Ferro, e tampouco a Netflix confirmou (ou negou) o envolvimento de Buck. Por enquanto, a série de Luke Cage se encontra em estágio de produção, ainda sem data fixa de estreia.