Enquanto os ânimos acalmam na temporada seis de The Walking Dead, o ritmo aperta para a produção do segundo ano do spin-off Fear The Walking Dead. A série deu reinício às produções, com uma pequena mudança: As locações agora são em Baja, no México.
A AMC anunciou que os episódios serão rodados nos Estúdios Baja, que serviram de locações para Titanic e Mestre dos Mares – O Lado Mais Distante do Mundo. Apesar disso, a emissora não explica os motivos da modificação, embora o último episódio tenha sugerido que o grupo de protagonistas poderia partir em uma viagem de barco para o sul.
Quanto a isso, o produtor executivo Dave Erickson comenta:
"Estamos muito animados de começar as produções e ainda mais por gravarmos no México. Os Estúdios Baja são uma espécie de casa para os melhores sets do oceano nos anos recentes, e fornece todos os recursos criativos que precisamos para entrar neste novo capítulo da saga de 'Fear'. Não poderíamos estar mais felizes."
A segunda temporada será maior que a primeira, e terá um total de 15 episódios – nove a mais que no ano inicial. A trama parte de onde a temporada um parou, com Madison (Kim Dickens), Travis (Cliff Curtis) e a família expandida em um abrigo temporário próximo ao Oceano Pacífico. A temporada deverá também incluir um personagem da derivada Flight 462. Ainda não há outros detalhes ou data do início das exibições. No Brasil, a série também é exibida pelo canal AMC.