Mais uma série vai virar peça musical: Friday Night Lights!
O drama criado por Peter Berg vai ganhar uma versão teatral "não-autorizada", que será comandada por Jordan Ross e Lindsey Rosin, os mesmos produtores por trás das recentes adaptações musicais de The O.C. e Segundas Intenções.
Scott Porter, que viveu o jogador Jason Street na trama, foi confirmado como o treinador Eric Taylor, papel que rendeu um Emmy de melhor ator para Kyle Chandler em 2011.
A página oficial da peça no twitter publicou um vídeo mostrando que Porter já está pronto para assumir este desafio, ao declarar o famoso bordão do famoso personagem: "Clear Eyes, Full Hearts, Can't Lose" (Olhos claros e corações cheios não podem perder, tradução livre).
Versão para a TV de Tudo Pela Vitória, Friday Nights Lights foi ao ar entre 2006 e 2011, acompanhando a vida de Eric Taylor (Kyle Chandler), treinador com a díficil tarefa de comandar o time de futebol americano The Panthers, orgulho de uma pequena cidade do Texas. Connie Britton fez a esposa de Taylor na série, que ainda contou com participações de Taylor Kitsch, Michael B. Jordan e Jesse Plemons.
Maiores detalhes sobre The Unauthorized Friday Night Lights Musical ainda não foram divulgados, mas a previsão de estreia da peça é para 2016.