Minha conta
    Norman Reedus destrói as esperanças e declara que aquela voz não é de quem estão pensando

    Continuamos sem resposta em The Walking Dead

    Atenção: Contém spoilers do episódio 6 da sexta temporada de The Walking Dead.

    Sinto muito, fãs de The Walking Dead, mas Norman Reedus acabou de destruir as esperanças de um certo retorno. No fim do episódio deste domingo, Daryl (Reedus) recebeu um pedido de socorro em seu walkie-talkie, de uma pessoa cuja voz lembrava – e muito – a de um certo desaparecido que vem sendo pauta notícias e especulações. Mas o ator já se adiantou e declarou para quem quiser ouvir: “Aquela voz não é de Glenn”.

    Em entrevista ao Entertainment Weekly, Norman Reedus falou sobre a mensagem do walkie-talkie e o que as pessoas podem (ou devem) esperar a partir disso: “Não é [Glenn]. Mas é provavelmente alguém de Alexandria, pelo que sabemos que está acontecendo por lá”, declarou.

    Apesar de todos quererem respostas em relação ao destino do personagem de Steve Yeun, Reedus afirmou que não sabe de nada, e teve a mesma reação do público durante o episódio:

    “Ele é um personagem muito querido e um grande amigo meu. Eu vi o que eu vi naquele episódio. E eu estava no episódio. E eu ainda estava revoltado no final. Fiquei em choque, e eu estava lá! Então eu também senti. Você vê o que você vê e esse é o ponto. Se machuca, machuca. E se é chocante, é chocante. E o objetivo é que você sinta a dor. Essa é a ideia. Eu ouvi falar que as pessoas estavam tirando fotos delas mesmas sob lixeiras e publicando na internet, dizendo: ‘Viu, dá para sair!’

    Eu desliguei o episódio quando acabou e eu meio que fiquei andando pelo meu quarto xingando para o chão. Eu estava em choque. Como eu disse, eu estava no episódio e eu senti aquilo, e é esse o nível das coisas que estão acontecendo. É bizarro e medonho, e é difícil de acreditar nas coisas que você vê. Então isso significa que estamos fazendo um bom trabalho, eu acho.”

    Enquanto seguimos sem resposta, o nome de Yeun segue desaparecido dos créditos de abertura de The Walking Dead. A espera continua.

    facebook Tweet
    Back to Top