Por essa ninguém esperava! (Só que não). A AMC renovou The Walking Dead para a sétima temporada. Dona do posto de série número 1 nos Estados Unidos há três anos seguidos, o hit zumbi entrega números grandiosos de audiência e chegou a alcançar 18,2 milhões de espectadores no último episódio, exibido no dia 25 de outubro.
No pacote, o canal também renovou The Talking Dead, programa apresentado por Chris Hardwick que vai ao ar logo na sequência e comenta os acontecimentos do episódio. No último domingo, Talking Dead alcançou 7,3 milhões de espectadores, a maior audiência entre os episódios do meio da temporada (ou seja, excluindo estreia e season finale).
“Ainda bem que alguém tinha uma Bola Mágica nas nossas intermináveis reuniões internas sobre renovações e cancelamentos. Quando, na terceira sacudida, a bola respondeu “sem dúvidas”, sabíamos que tínhamos que renovar The Walking Dead e Talking Dead”, brincou Charlie Corlier, presidente de AMC, SundanceTV e AMC Studios.
“Sem brincadeiras, estamos muito orgulhosos de compartilhar essas produções com os fãs que são tão dedicados e apaixonados. Somos gratos e eternamente impressionados pelo talento, esforço e excelência de Robert Kirkman, Scott Gimple, Chris Hardwick e todas as pessoas que são nossas parceiras e fazem dessas séries tão únicas uma realidade. O resultado: Mais Walking e mais Talking.”
Yay! No Brasil, The Walking Dead vai continuar chegando primeiro na Fox, que exibe todas as temporadas da série. O próximo episódio vai ao ar no domingo (1), a partir de 0h15.