Todo o hype em torno da sexta temporada de The Walking Dead não está sendo em vão. Segundo a Fox, a estreia do novo ano da série de zumbis superou em 90% o recorde anterior, anotado na quinta temporada. Um ótimo indicativo de que a diminuição do espaço de tempo entre a transmissão original nos Estados Unidos e sua exibição no Brasil, quase simultâneas, está surtindo um efeito positivo (e, muito possivelmente, reduzindo a pirataria da série).
O episódio "First Time Again", exibido apenas uma hora após sua transmissão na AMC norte-americana, colocou a Fox na liderança absoluta dentre todos os canais pagos da TV brasileira, nada menos que 243% acima do segundo colocado. Os números foram tão bons que o canal fechado ficou na quarta colocação geral, considerando até mesmo as emissoras abertas — feito inédito. Também, pudera: o resultado foi o melhor da história da Fox Brasil e da TV paga brasileira; nunca antes uma série de ficção tinha atraído tantos espectadores.
Exibida na madrugada de domingo para segunda, à 0h30, The Walking Dead deverá continuar batendo recordes, haja vista a terceira maior audiência do canal anotada no último dia 18, com o capítulo "JSS", e toda repercussão gerada pelo (polêmico) último episódio, "Thank You".