Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker) namorou diversos caras em Sex & the City, entre eles o icônico Mr. Big (Chris Noth), o russo Aleksandr Petrovsky (Mikhail Baryshnikov) e o queridinho Aiden Shaw (John Corbett). Apesar de Aiden ter uma relação quase perfeita com Carrie, o namoro deles não deu certo e ele não foi um substituto adequado para o Mr. Big, o maior amor da personagem. Mas existe um homem que talvez chegasse à altura de Big: Walter White (Bryan Cranston), de Breaking Bad.
Pelo menos, é o que imagina James Franco e a equipe da web série Making a Scene, que em sua primeira temporada uniu personagens e enredos de filmes em divertidas paródias. Agora, na segunda temporada, é a vez de fazer mashups entre séries de TV. E as primeiras escolhidas - ou, melhor, sorteadas - foram Sex and the City e Breaking Bad.
Em "Breaking Sex" - uma paródia com algumas piadinhas impróprias para menores - Franco interpreta tanto Carrie quanto Walter. Tudo começa quando a protagonista de Sex and the City chega ao restaurante para encontrar suas amigas - detalhe: Charlotte é vivida por Alicia Silverstone - e contar uma novidade: Ela finalmente achou O cara!
Walter - nome de professor escolar, segundo Miranda - é bonito, intrigante, aposentado, tem um emprego estável e pode ou não ser um traficante de metanfetamina. Aliás, ele cozinha para ela! As meninas, então, ajudam Carrie a dissecar o encontro com o homem que pode substituir Mr. Big para sempre. Charlotte vive citando revistas femininas, que indicam quem é o homem ideal. Samatha, é claro, pergunta se ele tem um amigo, ao que Carrie responde que "tem um baixinho que o segue por aí". Assista:
E aí, o que achou da união das duas séries?