Poucas coisas são tão sofridas para o fã de série do que ver um personagem querido morrendo. Mesmo fazendo sentido na história, é difícil aceitar que aquele ator/personagem não será mais visto. Algumas mortes são tão marcantes que os espectadores simplesmente não aceitam acreditar que ela realmente aconteceu. Tem um exemplo bem presente aí, não é mesmo?
Pois bem, o AdoroCinema resolveu separar algumas das mortes mais marcantes das telinhas. Vem com a gente! E não deixe de participar através dos comentários.
Ah! Estamos falando de mortes, viu? Podem contar com SPOILERS nas próximas páginas! Outra coisa, para não fazer uma matéria só com GOT e Grey's Anatomy decidimos usar uma só morte por série, viu?
Ned Stark
Game of Thrones vem chocando o público há cinco temporadas. Teve o Casamento Vermelho, o Roxo, teve olho esmagado, flechada, filha queimada e personagem querido traído. Mas a morte mais chocante de GOT foi a de Ned Stark (Sean Bean). Esta foi a morte que mostrou que ninguém estava a salvo. Todos podiam morrer depois de cortaram a cabeça do protagonista ainda na primeira temporada.
Charlie Pace
Lost foi outra série a contar com muitas mortes. Algumas marcantes, como as de Juliet, Locke, Ana Lucia e Libby. Mas nenhuma foi tão forte quando a morte de Charlie (Dominic Monaghan). Ele se sacrifica para salvar os amigos e ainda deixar uma mensagem importante: "Não é o barco da Penny!"