É oficial! A Fox confirmou a produção de Bruna Surfistinha, série de TV baseada na história da famosa ex-garota de programa. E já foi escolhida a atriz que vai encarnar esta polêmica figura, que já foi vivida por Deborah Secco nos cinemas: Maria Bopp.
A jovem de 24 anos - que foi selecionada entre centenas de garotas - ainda é desconhecida para o grande público, mas teve um papel de destaque na série Oscar Freire 279, que, curiosamente, também era relacionado ao universo da prostituição.
A versão televisiva da história de Raquel Pacheco - verdadeiro nome de Bruna Surfistinha - será inspirada no livro escito por ela, "O Doce Veneno Do Escorpião: o Diário de uma Garota de Programa". A obra também serviu de base para o longa de 2011, sucesso de bilheteria.
A direção da série está nas mãos de Marcus Baldini, que comandou a história nas telonas, e Roberto Berliner (Julio Sumiu). Ainda em processo de escalação do elenco, as gravações da atração devem começar em setembro deste ano e terá locações tanto em São Paulo como no Rio de Janeiro.
Com 8 episódios, de uma hora cada, a série Bruna Surfistinha tem previsão de estreia para o segundo semestre de 2016.