A próxima série da parceria Marvel/Netflix, vai sofrer uma pequena alteração no título. Previamente sendo referenciada como AKA Jessica Jones, a série protagonizada por Krysten Ritter optou pela simplicidade ao encurtar o título para simplesmente Jessica Jones.
Muitas pessoas notaram a mudança ao procurar a série na própria Netflix, e encontraram o título simplificado de Marvel’s Jessica Jones, no original. Depois de um ‘complicado’ Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D., a decisão de usar um título mais direto parece ser correta.
Leia, abaixo, a descrição oficial da série:
“Após um trágico fim de sua curta carreira como super-heroína, Jessica Jones está reconstruindo sua vida pessoal e sua carreira como uma detetive que investiga casos envolvendo pessoas com habilidades extraordinárias, que moram em Nova York.”
Além de Ritter, a série conta também com David Tennant (Doctor Who, Harry Potter e o Cálice de Fogo) no papel do vilão Zebediah Kilgrave, Mike Colter como Luke Cage - o próximo Defensor a ganhar sua série individual, entre outros. AKA Jessica Jones tem previsão de estreia para 2015.