The Mindy Project mal saiu do ar e está de volta. Após ter sido cancelada pela sua emissora original, a Fox, ao fim da terceira temporada, a série criada e estrelada por Mindy Kaling ganha uma nova casa: A plataforma digital Hulu.
Inicialmente desenvolvida e apresentada para a NBC, em 2012, a série teve seu roteiro rejeitado pelo canal, ainda em estágio inicial de desenvolvimento. O projeto foi resgatado pela Fox, que encomendou o piloto e, rapidamente, uma temporada completa. A série durou três anos no canal, com temporadas de 24, 22 e 21 episódios, respectivamente. Agora, ela retorna em plataforma digital para uma 4ª temporada com 26 episódios.
Após o cancelamento, anunciado no início de maio, a equipe de produção da Universal Television vinha tentando encontrar uma forma de manter a série no ar, e o parceiro ideal seria o serviço de vídeos por streaming Hulu, que já havia fechado um acordo com a NBCUniversal para exibir os episódios passados da comédia.
“Mindy é uma pessoa muito querida e faz parte da família Hulu, então este acordo é uma extensão natural da nossa relação”, disse Craig Erwich, diretor de conteúdo do Hulu.
A próxima temporada ainda não tem data para ir ao ar.