Numa série baseada em divórcio, um casamento de sucesso reconciliado. Onze anos após o término de Sex and the City, Sarah Jessica Parker e HBO estão de volta. A emissora aprovou a comédia dramática Divorce para uma temporada completa, com provável estreia para o ano que vem. A produção da atração em câmera única terá início nos próximos meses, em Nova York.
Divorce acompanhará Frances (SJP), uma mulher de meia idade que, incentivada por duas amigas solteiras (Molly Shannon e Talia Balsam), impulsivamente decide pedir o divórcio ao seu marido (Thomas Haden Church). Quando a ficha cair e a mulher tiver dúvidas sobre levar ou não o processo adiante, seu marido terá descoberto uma suposta traição e passará a fazer questão da separação.
Sharon Horgan será a roteirista e showrunner da série. Aaron Kaplan, Paul Simms (Girls) e Alison Benson serão produtores executivos, com Simms auxiliando Horgan na direção criativa do projeto, ainda sem cronograma definido.
Divorce junta-se a uma lonta lista de comédias da HBO no calendário 2015/2016, como as recém-renovadas Veep e Silicon Valley, as conhecidas Girls, Doll & Em, Togetherness e Getting On, além das estreantes Ballers, com Dwayne "The Rock" Johnson, e The Brink, estrelada por Jack Black e Tim Robbins.