Lembra dos irmãos gêmeos que processaram Mark Zuckemberg pela criação do Facebook, lá em 2008? A história foi retratada inclusive no longa-metragem A Rede Social (2010). Na ocasião, Cameron e Tyler Winklevoss foram interpretados por Armie Hammer, mas dessa vez eles serão eles mesmos em frente às telas.
Silicon Valley, a comédia da HBO que conta a história de seis programadores do Vale do Silício, vai começar a sua segunda temporada com uma participação especial dos gêmeos. Os dois são atualmente grandes investidores do Bitcoin, uma moeda criptografada que permite fazer transferências virtuais e pagamentos eletrônicos. Além deles, a HBO também confirmou que Evan Spiegel, o CEO do aplicativo Snapchat, vai participar de um dos próximos episódios.
Os investidores aparecerão como eles mesmos, mas ainda não há detalhes sobre como eles irmão interagir com a companhia fictícia Pied Piper e os seus fundadores.
Esta não é a primeira vez que grandes nomes do universo da tecnologia aparecem na sitcom. Na primeira temporada, até o presidente da Google, Eric Schmidt, fez uma participação, além do fundador do site TechCrunch.com, Michael Arrington, e da Editora-Chefe Kara Swisher.
Silicon Valley retorna para a televisão para 10 episódos inéditos a partir do dia 12 de abril. Assista ao trailer: