Desde o início de Better Call Saul que os fãs da série tentam desvendar o mistério por trás de Chuck, irmão do personagem principal e que lida com um distúrbio que é descrito como alergia a eletricidade. Ele era visto como uma figura frágil e misteriosa. Ainda não sabemos o que o levou a atual situação de reclusão, mas aos poucos descobrimos uma luz no final do tunel para o personagem.
O ator Michael McKean consegue navegar muito bem entre o Chuck doente e o Chuck advogado de sucesso. Ele possui uma ótima química com Bob Odenkirk. Neste oitavo episódio, os dois protagonizam várias cenas marcantes, com destaque para o flashback em que Jimmy diz para Chuck que foi aprovado no exame da Ordem dos Advogados.
É curioso notar que Jimmy nunca deixa de ter uma certa admiração pelo irmão, necessitando de sua aprovação e de sua ajuda, por isso fica feliz ao ver que ele descobriu um caso jurídico importante que Chuck havia deixado passar.
A fotografia continua sendo o elemento mais importante da produção, oferecendo tomadas marcantes e composições de cenas extraordinárias. A reunião de Jimmy e Chuck com outros advogados é muito bem filmada, com um jogo de luzes e sombras que encanta e também cria tensão. Better Call Saul caminha a passos largos para ser a melhor série de 2015.