Parece que Sarah Manning e suas irmãs (Tatiana Maslany, Tatiana Maslany, e Tatiana Maslany) terão que lidar com uma nova ameaça de morte a partir do dia 18 de abril. É o que você confere no novo clipe do episódio de estréia da próxima temporada de Orphan Black.
A mais proeminente das irmãs do Projeto Leda tem um cara-a-cara com um dos clones do Projeto Castor. O novo personagem é Rudy "Scarface" (devido à cicatriz que tem no rosto), interpretado por Ari Millen. "Rudy é uma ameaça para as irmãs" afirmou o cocriador da série, John Fawcett, na conferência da Associação de Críticos de Televisão dos Estados Unidos. "Rudy énum personagem perigoso, muito esperto e muito implacável. Ele já lidou com muita ação, e é um lutador treinado."
No vídeo, ele não cansa de fazer ameaças à vida da família de Sarah, e quando menciona "little Kira" (vivida por Skyler Wexler), consegue finalmente tirar a paciência da moça. "Se você falar da minha família ou chegar perto deles, eu mato você", ameaça ela.
"Sarah... conte suas irmãs", ele rebate. Parece mesmo que o "Projeto Castor" e o "Projeto Leda" entrarão em combate. A grande diferença entre eles é que os clones interpretados por Millen foram todos criados sabendo de suas condições de existência e cientes uns dos outros - treinados para o combate, enquanto as personagens de Maslany não sabiam umas das outras até a idade adulta.
A "guerra dos clones" continua no dia 18 de abril nos Estados Unidos, pela BBC America. No Brasil, Orphan Black é exibida pelo canal A&E, que esta noite exibe o episódio final da segunda temporada, a partir das 21h.