Indefinido, o futuro de Sleepy Hollow tem uma projeção ainda mais incerta a partir de hoje, que perdeu sua peça-chave: Mark Goffman. Segundo o The Hollywood Reporter, o showrunner e produtor executivo da série que adapta A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça deixou a Fox para assinar um contrato de 2 anos com a CBS Television Studios, onde irá supervisionar e desenvolver novos projetos.
"Estamos entusiasmados por fazer negócios com Mark. Ele é um showrunner muito respeitado e surgiu como uma voz única que atravessa mundos e gêneros ", disse Julie McNamara, vice-presidente de desenvolvimento de séries dramáticas da CBSTVS. "Estamos ansiosos para uma colaboração criativa de sucesso nos próximos anos."
A notícia não surpreende tanto. Desde que a segunda temporada de Sleepy Hollow terminou, em fevereiro, executivos do estúdio têm protelado a renovação da série. Fontes revelam que o objetivo é ganhar tempo para fechar a produção de outras atrações e, assim, ganhar descontos, reduzindo custos. Tal indefinição pode ter pesado quando a oferta da CBS chegou às mãos de Goffman.
O THR acrescenta que a Fox já busca um substituto, o que indica seu interesse em encomendar a terceira temporada de Sleepy Hollow.