Childhood’s End, obra do célebre escritor britânico Arthur C. Clarke (2001 - Uma Odisseia no Espaço) que o SyFy adapta no formato minissérie, escalou o ator Julian McMahon como um de seus protagonistas. O coprotagonista de Nip/Tuck e vilão de Quarteto Fantástico como o Doutor Doom vai interpretar Rupert Boyce, um empresário norte-americano de vasto repertório literário.
Assim, McMahon se junta a um elenco principal que já terá Daisy Betts (Chicago Fire) como Ellie, uma graduada em Artes que é noiva da pessoa mais influente do mundo, Ricky Stormgren (Mike Vogel). O elenco ainda terá Ashley Zukerman, Osy Ikhile, Yael Stone e Charles Dance, intérprete do implacável Tywin Lannister em Game of Thrones.
Matthew Graham (Life on Mars) comanda a adaptação, que ainda terá Akiva Goldsman (Eu Sou a Lenda, Atividade Paranormal), Mike De Luca (Capitão Philips, A Rede Social) e Alissa Phillips (O Homem Que Mudou o Jogo) na produção executiva. A Universal Cable Productions cuida da produção, primeira das atrações do SyFy baseadas na obra de Arthur C. Clarke: a outra será 3001: The Final Odissey, capítulo que encerra a série iniciada com 2001, clássico adaptado ao cinema por Stanley Kubrick.
Childhood's End será uma minissérie de 6 horas filmada na Austrália e sua estreia é prevista para acontecer em 2015.